Ouvidoria


1-      NOSSO OBJETIVO

Este é o canal para você enviar sugestões, reclamações, denúncias e elogios que diga respeito à Santa Casa de Pedregulho.

Lei nº 13.460, de 26/06/17, informa que para garantir seus direitos, o usuário poderá apresentar manifestações perante a administração pública acerca da prestação de serviços públicos, as quais serão dirigidas à ouvidoria do órgão.

É importante que você saiba o que faz parte das nossas atribuições, sabendo assim o que esperar da Ouvidoria.

É destinada a todos aqueles que nos procuram, no intuito de proporcionar sempre uma melhor qualidade na prestação de serviços do Hospital.

2-O QUE FAZEMOS

a. Atuamos em última instância, na mediação das demandas e conflitos, depois de esgotadas todas as possibilidades de atendimento e solução dos problemas pelos setores da Santa Casa.

b. Oferecemos um atendimento atento, sigiloso e imparcial sobre as demandas apresentadas.

c. Garantimos a confidencialidade do tratamento de todas as manifestações e nas orientações fornecida.

d. Contribuímos com a resolução do problema junto às partes envolvidas e na mediação dos conflitos.

e. Analisamos as principais causas das demandas e identificamos as necessidades para que o Hospital aperfeiçoe seu desempenho, traduzindo assim as expectativas dos nossos usuários em oportunidade de melhoria para a gestão.

f. Acatamos denúncias.

3- O QUE NÃO FAZEMOS

a. Atendimento a consultas técnicas e jurídicas, bem como intervenções junto a sindicatos.

b. Intervenção no mérito de questões pendentes de decisão judicial ou de decisão administrativa.

c. Intervenção na área médica e na área de enfermagem, quanto ao aspecto técnico.

4- ACOMPANHAMENTO

Por ser um trabalho restrito e sigiloso, o andamento de todo e qualquer processo não é disponibilizado, apenas para o interessado por senha de acesso.

Desejando saber em que nível encontra-se seu processo, acesse o Sistema de Ouvidoria elencado abaixo ou vá diretamente a Santa Casa de Pedregulho.

5. MEIOS DE COMUNICAÇÃO

O contato com a Ouvidoria da Santa Casa de Pedregulho pode ser feito através dos seguintes meios:

a)        Por e-mail no endereço ouvidoria.santacasapedregulho@gmail.com e

b)       Através do Sistema de Ouvidoria acessando: Sistema de Ouvidoria Santa Casa de Pedregulho

Realize seu cadastro e acompanhe seu processo, ou se preferir faça sua manifestação anonimamente.