20 janeiro, 2020

Deputada Estadual Delegada Graciela David destina verba de R$100.000,00 à Santa Casa

Na tarde da ultima quinta-feira,16, a Santa Casa de Misericórdia de Pedregulho recebeu a visita do jornalista Gil Magela, assessor parlamentar da Deputada Delegada Graciela, que aproveitou para entregar o ofício comunicando a destinação de uma verba de R$100.000,00, recurso proveniente de emendas parlamentares da deputada. O valor será direcionado para custeio da Santa Casa.

A documentação com as exigências foi entregue a Mesa Diretora e Administrativa da Instiuição.

A verba veio em ótima hora,  visto que o Hospital tem direcionado 95,5% de seus serviços ao SUS, os preços praticados pela tabela do Sistema Único de Saúde encontrasse defasado há mais de 20 anos, não suprindo assim a necessidade financeira do Hospital.

A Santa Casa de Misericórdia de Pedregulho agradece aos envolvidos. Em especial a Deputada Delegada Graciela e ao Prefeito Municipal de Pedregulho, Dirceu Polo Filho, por buscar emendas para melhoria da Saúde do Município.

Veja: Ofícios